Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Candidatos a prefeito em Morro do Chapéu são vizinhos de comitês de campanha; “Quer criar clima de guerra”

Os comitês de campanha de Juliana e de Dr. Cláudio | FOTO: Divulgação |

A campanha de Juliana Araújo (PL), candidata à prefeitura de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, montou o seu comitê na Praça Flaviano Guimarães, no Centro de Morro de Chapéu, e a inauguração aconteceu no último domingo (27), com um ‘adesivaço’. No entanto, a coordenação de campanha de Dr. Cláudio (PSL), também candidato a prefeito do município chapadeiro, montou o seu escritório de campanha justamente vizinho ao comitê de Juliana Araújo.

Segundo a coordenação de campanha de Juliana, “a campanha opositora à nossa quer criar um clima de guerra e provocações na cidade”. “Aí monta um comitê ao lado do nosso. Não vamos entrar nesse ringue. Continuaremos num clima de paz, apresentando propostas para um futuro melhor para Morro do Chapéu”.

Juliana Araújo aproveitou para parabenizar os cidadãos que compareçam à inauguração do seu comitê. “Agradeço a todas as pessoas que compareceram ao ‘adesivaço’ e acreditam nas nossas propostas em prol da qualidade de vida da população de Morro do Chapéu”, afirma a candidata. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas