AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Candidatos a prefeito em Morro do Chapéu são vizinhos de comitês de campanha; “Quer criar clima de guerra”

Segundo a coordenação de campanha de Juliana Araújo, "a campanha opositora à nossa quer criar um clima de guerra e provocações na cidade".

A campanha de Juliana Araújo (PL), candidata à prefeitura de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, montou o seu comitê na Praça Flaviano Guimarães, no Centro de Morro de Chapéu, e a inauguração aconteceu no último domingo (27), com um ‘adesivaço’. No entanto, a coordenação de campanha de Dr. Cláudio (PSL), também candidato a prefeito do município chapadeiro, montou o seu escritório de campanha justamente vizinho ao comitê de Juliana Araújo.

Segundo a coordenação de campanha de Juliana, “a campanha opositora à nossa quer criar um clima de guerra e provocações na cidade”. “Aí monta um comitê ao lado do nosso. Não vamos entrar nesse ringue. Continuaremos num clima de paz, apresentando propostas para um futuro melhor para Morro do Chapéu”.

Juliana Araújo aproveitou para parabenizar os cidadãos que compareçam à inauguração do seu comitê. “Agradeço a todas as pessoas que compareceram ao ‘adesivaço’ e acreditam nas nossas propostas em prol da qualidade de vida da população de Morro do Chapéu”, afirma a candidata. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios