Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Bombeiro civil resgata família de veículo em chamas no município de Morro do Chapéu

“Só deu tempo de correr e retirar essas pessoas do carro”, disse o bombeiro | FOTO: Montagem do Adenilton |

Família que estava em um veículo em chamas no bairro de Pedra Grande, localizado no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, foi salva pelo bombeiro civil ‘Richard’ – que coincidentemente passava pelo local no momento em que tudo ocorreu. No carro, havia uma mulher, um homem, e três crianças. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (30 de setembro).

Durante entrevista à Rádio Brilhante FM, ‘Richard’ relatou que passava pelo local quando ouviu uma mulher pedindo socorro, inicialmente ele acreditou que se tratava de uma briga, mas logo percebeu que o carro estava pegando fogo. “Só deu tempo de correr e retirar essas pessoas do carro”, disse o bombeiro.

Moradores ajudaram a conter o fogo usando baldes de água. Segundo informações, a polícia esteve no local e avistou uma macha de óleo, sendo essa a possível causa do incidente. Na oportunidade, ‘Richard’ pediu que os governantes consigam trazer uma base do corpo de bombeiros para cidade. Jornal da Chapada com informações do blog do Adenilton Pereira e da Rádio Brilhante FM.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas