CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Bombeiro civil resgata família de veículo em chamas no município de Morro do Chapéu

O profissional relatou que passava pelo local quando ouviu uma mulher pedindo socorro, inicialmente ele acreditou que se tratava de uma briga, mas logo percebeu que o carro estava pegando fogo.

Família que estava em um veículo em chamas no bairro de Pedra Grande, localizado no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, foi salva pelo bombeiro civil ‘Richard’ – que coincidentemente passava pelo local no momento em que tudo ocorreu. No carro, havia uma mulher, um homem, e três crianças. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (30 de setembro).

Durante entrevista à Rádio Brilhante FM, ‘Richard’ relatou que passava pelo local quando ouviu uma mulher pedindo socorro, inicialmente ele acreditou que se tratava de uma briga, mas logo percebeu que o carro estava pegando fogo. “Só deu tempo de correr e retirar essas pessoas do carro”, disse o bombeiro.

Moradores ajudaram a conter o fogo usando baldes de água. Segundo informações, a polícia esteve no local e avistou uma macha de óleo, sendo essa a possível causa do incidente. Na oportunidade, ‘Richard’ pediu que os governantes consigam trazer uma base do corpo de bombeiros para cidade. Jornal da Chapada com informações do blog do Adenilton Pereira e da Rádio Brilhante FM.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios