Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Músico sofre infarto fulminante durante ‘live’ e morre no meio do show em Minas Gerais

Além de músico, José Carlos Moreira trabalhava como serralheiro | FOTO: Divulgação |

O músico José Carlos Leal Madureira participava de uma ‘live’ do show de sua banda ‘CLM’ quando teve um infarto fulminante e morreu na noite de sábado (3), em São Francisco, Norte de Minas Gerais. O homem deixa a esposa e dois filhos. Eduardo Leal de Melo, amigo e idealizador da transmissão ao vivo, afirma que o músico estava alegre e disposto no início do show. Depois, ao começar a passar mal, José Carlos caiu no chão.

“Na banda tinha dois ex-socorristas do Samu, e a filha de um dos integrantes também estava lá e é enfermeira. O Samu levou o José Carlos para o hospital, mas já não tinha o que fazer. Estamos todos muito tristes, ele era um grande homem, muito humilde, uma pessoa maravilhosa”, lamenta Eduardo.

Familiares, amigos e conhecidos se despediram do músico em um velório realizado no último domingo (4). Além de músico, José Carlos Moreira trabalhava como serralheiro. Conforme familiares, ele sofria de problema cardíaco e usava marca-passo há sete anos. Jornal da Chapada com informações do portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas