Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Distrito do Baixio recebe ambulância nova pela primeira vez em Boa Vista do Tupim

A ambulância foi entregue no último domingo | FOTO: Divulgação |

O distrito do Baixio, em Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, conta com um novo suporte no serviço de saúde do município. Na noite do último domingo (11), as chaves de uma ambulância nova foram entregues para a comunidade, que recebe o veículo zero quilômetro pela primeira vez na história. A entrega foi feita pela atual administração municipal.

“É com muita alegria e satisfação que essa ambulância foi entregue, na certeza de fazer a grande diferença na vida de muitos. Através de muito esforço e planejamento, nossa gestão conseguiu viabilizar o transporte necessário para o avanço da saúde e investir cada vez mais no cuidado ao nosso povo”, disse o secretário de saúde de Boa Vista do Tupim, Gustavo Mendes.

No Baixio, a circulação de médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde se tornou comum nos últimos anos, quando a administração municipal passou a investir na saúde da comunidade.

“Graças a Deus a gente só tem que agradecer pela saúde que hoje temos. Nós moradores estamos muito felizes pelos avanços conquistados”, disse a dona de casa Maria Santos.

Com a entrega da ambulância nova, o Baixio passa a ser um dos distritos de Boa Vista do Tupim mais beneficiados na área da saúde. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas