CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Distrito do Baixio recebe ambulância nova pela primeira vez em Boa Vista do Tupim

A entrega foi feita pela prefeitura municipal de Boa Vista do Tupim.

O distrito do Baixio, em Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, conta com um novo suporte no serviço de saúde do município. Na noite do último domingo (11), as chaves de uma ambulância nova foram entregues para a comunidade, que recebe o veículo zero quilômetro pela primeira vez na história. A entrega foi feita pela atual administração municipal.

“É com muita alegria e satisfação que essa ambulância foi entregue, na certeza de fazer a grande diferença na vida de muitos. Através de muito esforço e planejamento, nossa gestão conseguiu viabilizar o transporte necessário para o avanço da saúde e investir cada vez mais no cuidado ao nosso povo”, disse o secretário de saúde de Boa Vista do Tupim, Gustavo Mendes.

No Baixio, a circulação de médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde se tornou comum nos últimos anos, quando a administração municipal passou a investir na saúde da comunidade.

“Graças a Deus a gente só tem que agradecer pela saúde que hoje temos. Nós moradores estamos muito felizes pelos avanços conquistados”, disse a dona de casa Maria Santos.

Com a entrega da ambulância nova, o Baixio passa a ser um dos distritos de Boa Vista do Tupim mais beneficiados na área da saúde. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios