Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Guilma e Rodrigo inauguram comitê de campanha com ‘live’ e recebem lideranças políticas para traçar estratégias

Inauguração contou com a presença de líderes políticos e da comunidade em geral | FOTO: Reprodução |

Uma ‘live’ marcou a inauguração do comitê de campanha da chapa majoritária encabeçada pela candidata à reeleição Guilma Soares (prefeita, PT) e Rodrigo Ribeiro (vice, PP) no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina. O ato foi realizado na última sexta-feira (16) e contou com lideranças políticas, representantes de comunidades, candidatos a vereador e membros de diferentes setores da sociedade civil.

“Mais uma vez, o povo demonstrou aprovação ao projeto de governo do PT, desenvolvido na cidade ao longo dos anos. Isso ficou ainda mais evidente durante a nossa ‘live’ de inauguração do ‘Comitê do 13’ com transmissão via Facebook e YouTube”, diz a candidata Guilma Soares.

Seguindo todas as recomendações sanitárias e eleitorais, a chapa da coligação ‘O trabalho vai continuar’ inaugurou o espaço que vai funcionar como suporte durante toda a campanha eleitoral. Na ocasião, os espaços foram previamente demarcados para manter o distanciamento social, além de máscaras e álcool gel terem sido distribuídos ao longo do evento.

1 / 24

Guilma Soares agradeceu o apoio que vem recebendo desde o início das visitas, “quando é convidada pelos moradores a sentar em seu sofá e percebe a gratidão por ter levado melhorias, principalmente aos moradores da zona rural” e anunciou mais uma plataforma online para que eleitores possam consultar o programa de governo e o histórico do trabalho do PT realizado na cidade até o momento.

O site oficial da campanha contém informações sobre os candidatos, sobre as realizações do partido e depoimentos de moradores.

Jornal da Chapada

Veja como foi o primeiro dia de atuação no comitê

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas