Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Marcelinho fortalece campanha em Fátima e Cícero Dantas: “Povo clama por mais políticas”

O deputado estadual Marcelinho Veiga em Cícero Dantas e Fátima durante eventos políticos | FOTO: Divulgação |

Com agenda dominical nos municípios de Fátima e Cícero Dantas, no agreste baiano, o deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) reforçou a campanha eleitoral para prefeito no interior e defendeu mais políticas de inclusão para moradores da cidade e zona rural. Nesta segunda-feira (19), ao fazer um resumo das agendas do final de semana, o parlamentar vice-líder do governo Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) ainda destacou que a base política no estado sairá ainda mais fortalecida após o pleito de 15 de novembro. “O povo clama por mais políticas de inclusão, que gerem mais emprego e renda para as famílias. Em qualquer região, o foco é sempre esse, o país passa por um momento difícil que afetou todos”, sintetiza.

Em Fátima, Marcelinho levou o apoio para a chapa ‘puro sangue’ formada por José Erivaldo dos Santos Bonfim, o popular ‘Nego de Pretinho’ (prefeito, PSB), e José Alves dos Santos, que vai para urnas como ‘Nego de Orlando’ (vice, PSB). O deputado ainda apoia diferentes nomes para a vereança e tem mantido diálogo com partidos e com lideranças comunitárias e de movimentos sociais de todo o estado. “É fundamental que tenhamos pernas para levar com intensidade a campanha eleitoral nessas últimas quatro semanas. Além dos apoios a cargos do Executivo também apoiamos candidatos a vereador que vão consolidar a representação do legislativo das siglas da base do governo”, complementa Veiga.

Já em Cícero Dantas, o parlamentar do PSB atuou em evento político da chapa encabeçada por Judicael Xavier de Matos, o ‘Kael Xavier’ (prefeito, PSD), e Jenilson Batista de Oliveira, mais conhecido por ‘Nininho de Nedito (vice, PSB). Assim como em Fátima, os protocolos de segurança contra a covid-19 foram cumpridos durante carreatas e encontros com eleitores e apoiadores. “Temos que reforçar o nosso compromisso com os municípios e seus futuros prefeitos, para levar mais desenvolvimento, políticas públicas e estratégias para o período que passamos. O importante é levar, cada vez mais, melhorias para a vida dos munícipes. E vamos continuar atuando com segurança para garantir mais serviços e programas”, finaliza Marcelinho. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas