Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Imagens de irmãs brigando em festinha de aniversário viralizam nas redes; “Entre tapas e beijos”

As imagens mostram a celebração do aniversário de Maria Eduarda | FOTO: Montagem do Correio |

Um pequeno vídeo da briga de duas irmãs em festinha de aniversário viralizou nas redes sociais e circula desde a última segunda feira (19). As imagens mostram a celebração do aniversário de Maria Eduarda, com apenas três anos, que foi surpreendida pela irmã mais velha, Maria Antônia, de seis, ao apagar a vela, tirando seu melhor momento na hora do parabéns. O vídeo mostra a caçula muito nervosa, quando agarra os cabelos da irmã mais velha e nitidamente magoada, chora.

A irmã mais velha ainda faz graça ao ‘machucar’ profundamente a aniversariante, dando de ombros ao acontecido. As imagens foram postadas pela madrinha das irmãs, Gabriela Aureluk, que ficou surpresa com a dimensão e repercussão do conteúdo. A madrinha afirma que elas se amam muito e só foi um momento de “ciúmes da irmã mais velha como era aniversário da mais nova”, diz Gabriela.

O momento aconteceu no último domingo (18) e quem fez o registro foi, justamente, a madrinha. Segunda ela, “é aquela relação de irmãs. Uma hora estão se estapeando, outra hora estão se abraçando”. A família não gostou muito de algumas críticas feitas às irmãs, mas contou que “estão felizes porque já foi publicado que elas são irmãs e briga de irmã é normal”, diz a família das irmãs, que ficaram famosas. Jornal da Chapada com dados do Correio 24h.

Veja aqui o vídeo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas