CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Chapada: Ex-prefeito de Serrolândia está foragido após ser acusado de estupro contra duas irmãs

As irmãs são vulneráveis por terem transtornos mentais e, segundo apuração, há suspeita que os abusos ocorram desde quando as duas tinham cinco anos de idade.

Acusado de estupro contra duas irmãs, uma de 24 e outra de 21 anos, o ex-prefeito de Serrolândia, na Chapada Velha, Jaime Franco, é procurado pela Polícia Civil. O caso veio à tona após um vídeo circular nas redes sociais, desde o último sábado (20), conforme publicado no site Bahia Notícias. As duas irmãs são vulneráveis por terem transtornos mentais e, segundo apuração, há suspeita que os abusos ocorram desde quando as duas irmãs tinham cinco anos de idade.

Ainda conforme descrição do vídeo, as imagens mostram um idoso, que se atribui ser o ex-prefeito, flagrado em um quarto sem roupas. Ele aparece de costas em uma cama com uma mulher. A pessoa que grava as imagens chega a repreendê-lo e pede que ele pare, mas o acusado se nega a interromper o ato. O crime ocorreu na última quinta-feira (18) no município de Várzea do Poço, também na região da Chapada Velha, onde Jaime Franco tem propriedade rural.

Procurado pelo site Bahia Notícias, o delegado César Romero, que investiga o caso, informa que desde que o vídeo passou a ser divulgado, o ex-gestor não foi mais visto. “Nós o intimamos, mas após saber da circulação do vídeo ele se evadiu e não foi mais encontrado no endereço dele”, informou o delegado. Apenas o ex-prefeito não foi ouvido no caso.

Conforme o delegado, que também atua em Várzea do Poço, um inquérito já foi aberto para investigar os fatos e já foi pedido à Justiça medidas cautelares, como a prisão de Jaime. Tanto a denunciante que fez o vídeo quanto as vítimas já foram ouvidas. As jovens devem passar também por exame de corpo de delito, como parte da investigação. Jornal da Chapada com informações do Bahia Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios