Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Ex-vereador e candidato acusa antigo aliado de comprar votos com caçambas de areia em Ipirá

Foram mais de 20 caçambas de areia até o momento da filmagem | FOTO: Montagem do JC |

Vídeo reproduzido pelo site Bahia Notícias mostra uma caçamba da prefeitura de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, descarregando areia no povoado de ‘Pau Ferro’. O conteúdo foi gravado e publicado pelo ex-vereador e candidato a uma vaga na Câmera nas eleições deste ano, Raimundo Simas (DEM). Simas acusa Laelson Neves (DEM), vereador e candidato à reeleição, de “comprar votos” com caçambas de areia.

O político ainda afirma que foram mais de 20 caçambas de areia até o momento da filmagem que o ex-vereador registrou. As imagens mostram o momento exato da chegada da caçamba da prefeitura, carregada de areia e uma pessoa, segundo o candidato, o administrador ‘Zé’ do povoado do Pau-Ferro.

“Mais uma caçamba de areia, com o administrador Zé Carlos do povoado, com certeza a mando do vereador Laelson, o vereador que o povo elegeu, inclusive eu, e abandonou o povo e agora véspera de eleição quer comprar as pessoas com a caçamba de areia”, aponta Raimundo.

Em 2016, na eleições na qual Ipirá escolheria o quarto prefeito, o ex-vereador Simas simulou apoio aos aliados, mas deixou a desejar, mudando o voto em momento de decisão, colocando os adversários como vencedores das eleições. Simas afirmou, em 2016, que sentiu desprezo dos aliados e, por isso, tomou tal decisão. Jornal da Chapada e informações do Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas