Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Vídeo: Ex-vereador e candidato acusa antigo aliado de comprar votos com caçambas de areia em Ipirá

Imagens mostram a caçamba da prefeitura descarregando a areia no povoado de 'Pau Ferro', em Ipirá, na Bacia do Jacuípe.

Vídeo reproduzido pelo site Bahia Notícias mostra uma caçamba da prefeitura de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, descarregando areia no povoado de ‘Pau Ferro’. O conteúdo foi gravado e publicado pelo ex-vereador e candidato a uma vaga na Câmera nas eleições deste ano, Raimundo Simas (DEM). Simas acusa Laelson Neves (DEM), vereador e candidato à reeleição, de “comprar votos” com caçambas de areia.

O político ainda afirma que foram mais de 20 caçambas de areia até o momento da filmagem que o ex-vereador registrou. As imagens mostram o momento exato da chegada da caçamba da prefeitura, carregada de areia e uma pessoa, segundo o candidato, o administrador ‘Zé’ do povoado do Pau-Ferro.

“Mais uma caçamba de areia, com o administrador Zé Carlos do povoado, com certeza a mando do vereador Laelson, o vereador que o povo elegeu, inclusive eu, e abandonou o povo e agora véspera de eleição quer comprar as pessoas com a caçamba de areia”, aponta Raimundo.

Em 2016, na eleições na qual Ipirá escolheria o quarto prefeito, o ex-vereador Simas simulou apoio aos aliados, mas deixou a desejar, mudando o voto em momento de decisão, colocando os adversários como vencedores das eleições. Simas afirmou, em 2016, que sentiu desprezo dos aliados e, por isso, tomou tal decisão. Jornal da Chapada e informações do Bahia Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios