Jornal da Chapada

#Bahia: Aumenta o número de candidatos da área do entretenimento nas eleições deste ano no estado

O pleito da Bahia deste ano possui 220 candidatos da área do entretenimento, número superior aos 129 da eleição passada.

De acordo com um levantamento feito pelo site Bahia Notícias, por meio de dados disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o pleito da Bahia deste ano possui 220 candidatos da área do entretenimento, número superior aos 129 da eleição passada. Entre eles estão cantores, compositores ou músicos. Neste ano, entre os cantores e compositores, todos os 70 tentam um cargo no Legislativo.

Entre os músicos, são 147 candidatos a vereadores e um candidato a prefeito: Vagner Lavôr (PcdoB), em Andorinha, no Piemonte Norte do Itapicuru; além de dois vices: Paulo Gusmão (Podemos), em Palmeiras, na Chapada Diamantina, na chapa com Marco Ribeiro; e Targino Godim (Cidadania), candidato a vice do Coronel Anselmo Bispo (DEM), em Juazeiro.

Em Salvador, o cantor Mário Brasil (PSD), ex-vocalista da banda ‘O Troco’ é destaque na campanha eleitoral. Já o Irmão Lázaro (PL) também é outro destaque entre os artistas candidatos, ele estreou como cantor de Axé Music, mas hoje atua na música gospel. Jornal da Chapada com informações do site Bahia Notícias.

Pular para a barra de ferramentas