Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Suíca investe na imagem de Lula e destaca legado da gestão do ex-presidente; “Maior estadista”

O vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca e o ex-presidente Lula | FOTO: Divulgação |

Defendendo o legado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vereador de Salvador e candidato à reeleição no pleito de 15 de novembro, Luiz Carlos Suíca (PT), intensificou a produção de materiais com a presença do líder petista. Além de vídeos para as redes sociais, o edil tem feito artes com a imagem dele e de Lula e trouxe para o debate o legado dos governos de esquerda no país. Nesta terça-feira (27), data em que o ex-presidente completa 75 anos, Suíca reforçou que o país foi liderado por oito anos pelo “maior estadista que ele já viu governar”.

“Todos e todas sabem que sou ‘lulista’. Estou vereador hoje graças às políticas públicas criadas pelos governos de Lula. Se a base política hoje tem membros formados em universidades é por causa da atuação dele. Além disso, foi Lula que conseguiu que os brasileiros tivessem três refeições diárias, com segurança alimentar, compras desses alimentos em projetos que impulsionam a agricultura familiar e tantas outras ações sociais. Sem contar que foi durante os governos petistas que mais geramos empregos neste país. Aqui em Salvador precisamos de mais doses de Lula”, descreve Suíca.

O vereador soteropolitano continua conciliando suas ações parlamentares com a campanha de reeleição e mantém a segurança contra a covid-19. Durante os dias de semana, Suíca começa com reuniões com a categoria que representa na Câmara de Salvador. “Os garis e margaridas são a base deste mandato, além de termos ramificações em diferentes comunidades via Sindilimp-BA”. Nos finais de semana, o candidato intensifica as ações de campanha com carreatas, distribuição de materiais e reuniões com lideranças comunitárias. “Esses últimos 15 dias vamos ampliar as atividades e manter o projeto de sociedade que trabalhamos desde o governo Lula”, sintetiza. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas