Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: PRF prende traficante que viajava em ônibus interestadual durante ação em Seabra

O homem foi identificado pelo ticket de bagagem | FOTO: Divulgação/PRF |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Seabra, município da Chapada Diamantina, um homem que transportava trouxinhas de maconha e um pequena quantidade de cocaína, em ônibus interestadual, na quarta-feira (28). O fato ocorreu na BR-242, próximo ao km 408, durante uma fiscalização ostensiva da PRF no interior de ônibus que fazia a linha Rio Grande do Norte para a Bahia.

Durante a busca, os policiais encontraram dentro de uma mala, dezenas de trouxas de maconha, pronto para comercialização, e um pouco de cocaína. O homem foi identificado pelo ticket de bagagem. O suspeito de tráfico de 27 anos, que trabalha como garçom da cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco foi preso em flagrante.

O homem foi levado para delegacia de Seabra para registro do crime de tráfico de drogas (Lei 11.343/2006). Foram pesadas 180 gramas das substâncias levadas pelo criminoso em sua mala. Até 28 de outubro, a PRF já apreendeu 12 toneladas de drogas nas estradas federais que passam pelo estado. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas