Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Após ter crise respiratória grave, humorista Jotinha segue internado em Santo Antônio de Jesus

O humorista ficou conhecido no país por vídeos que publica nas redes | FOTO: Divulgação |

O locutor e artista ​José Luiz Almeida Silva ​(52), conhecido como Jotinha pelos fãs, segue internado após ter uma crise respiratória na última terça-feira (3), no hospital Elísio Machado em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. O humorista realizou exame para covid-19, porém o resultado foi negativo.

Segundo informações ao Tribuna Feirense, Jotinha está aguardando o resultado de um exame mais detalhado, que precisa de 72 horas para ficar pronto. O Esporte Clube Bahia fez uma postagem no instagram falando sobre o fato, desejando melhoras ao fã do clube.

“Estamos aqui mandando energias positivas para o tricolor @jotinhaoficial.1”, confirmando que o humorista está aguardando no hospital de Santo Antônio de Jesus, a transferência para UTI em Salvador”. O diagnóstico de Jotinha ainda não foi confirmado e o artista segue em estado grave.

José Luiz, que ficou famoso por publicar vídeos engraçados em redes sociais, utilizando suas características como tom da voz e forma debochada para fazer suas piadas, já havia tido, em março de 2019, um infarto, tranquilizando os fãs logo após o ocorrido.

Conforme informações do G1, ele teria enviado um áudio para os fãs, dizendo sobre seu bom estado de saúde na época em forma de brincadeira. Com suas piadas, Jotinha conseguiu mais de um milhão de seguidores que aguardam maiores informações sobre o estado de saúde do humorista. Jornal da Chapada com informações do G1 e da Tribuna Feirense.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas