CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Bahia: Mãe de ‘Jotinha’ está internada com suspeita de covid-19; humorista morreu por causa da doença

O corpo de 'Jotinha' foi enterrado sob aplausos após uma grande carreata que acompanhou o transporte do caixão até o cemitério de Elísio Medrado.

Teresinha Cézar, de 88 anos, mãe do humorista ‘Jotinha’, falecido na última quinta-feira (5) vítima da covid-19 (leia aqui), foi internada em um hospital do município de Elísio Medrado, no Vale do Jiquiriçá, com suspeita de ter contraído a mesma doença que matou o filho. As informações foram divulgadas pela TV Bahia.

A idosa morava com seu filho quando ele foi contaminado pelo novo coronavírus. Entretanto, não há mais informações acerca do estado de saúde da mãe do humorista. O corpo de ‘Jotinha’ foi enterrado sob aplausos, na manhã desta sexta (6), em Elísio Medrado, após uma grande carreata que acompanhou o transporte do caixão até o cemitério da cidade.

‘Jotinha’ era considerado um dos seus filhos mais ilustres do município. Um cortejo com carros e motos acompanhou o trajeto do veículo funerário, que levava o caixão, pelas ruas da cidade. Durante a passagem houve palmas em homenagem ao humorista. José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha, ‘Rei do Whatsapp’, faleceu no início da noite da quinta. A causa foi falência múltipla dos órgãos devido a complicações do novo coronavírus.

O humorista estava hospitalizado em Santo Antônio de Jesus no Incar desde a última segunda-feira (2). Ele chegou à unidade de saúde com falta de ar. O quadro de saúde piorou na terça-feira (3) e na quarta-feira (4) precisou ser intubado. O estado de saúde virou para gravíssimo. A confirmação do óbito nesta quinta foi feita pelo secretário estadual de saúde, Fábio Vilas-Boas. Jornal da Chapada com textos base do Bahia Notícias.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios