Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Guilma recebe deputado federal durante reunião política com mulheres da sede e da zona rural de Nova Redenção

Guilma e Rodrigo receberam as mulheres para mais um debate político no município | FOTO: Divulgação |

A candidata que busca a reeleição para prefeita do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, Guilma Soares (PT), se reuniu com mulheres, mães, avós e trabalhadoras para apresentar propostas e ouvir demandas na tarde da última quinta-feira (5). O encontro, de acordo com assessoria, “é mais uma ação solicitada pela candidata devido ao seu olhar sempre atento às questões sociais da região chapadeira”.

Quem esteve na atividade foi o deputado federal Afonso Florence (PT-BA), que sempre viabilizou emendas e defendeu os interesses de Nova Redenção no Congresso Nacional. Na mesa, junto com o parlamentar estavam os candidatos Guilma e Rodrigo Ribeiro (vice, PP), e as mulheres candidatas a vereadora Gilda Meire, Téa de Maria de Celso e Shirlene Enfermeira, além do presidente do PT de Nova Redenção, Ivan Soares.

Em seu pronunciamento, Guilma falou o quanto se sente confortável quando é recebida pelos moradores em suas casas. “É possível sentir e ver os agradecidos. Vamos seguir com esse olhar atento às reais necessidades do povo. Nosso trabalho é para garantir que os jovens de Nova Redenção possam ter um futuro garantido na cidade”, salienta a candidata.

O deputado Afonso Florence disse que “Nova Redenção está no caminho certo sob a gestão do PT, e que foi o partido que mais trouxe progresso para o município”. Com a participação de mulheres da sede e zona rural, a reunião superou as expectativas pelo número expressivo de participantes.

Durante todo o evento, as mulheres convidadas fizeram questão de registrar o momento e o apoio, fazendo fotos com os candidatos. Com a pandemia do novo coronavírus, as reuniões em Nova Redenção seguem os protocolos de segurança. Álcool em gel é máscaras são distribuídos durante os atos. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas