Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeitura de Boa Vista do Tupim paga décimo terceiro integral e reajuste salarial dos servidores em novembro

O valor será depositado no dia 28 | FOTO: Reprodução/Marcello Casal Jr. |

A prefeitura de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, programou para o dia 10 deste mês de novembro o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais. O benefício será depositado em parcela integral, mantendo um referencial de que a administração sempre antecipou os pagamentos dos salários e décimo terceiro. A medida representa uma injeção antecipada de recursos no comércio tupinense, segundo informou a assessoria.

Além do pagamento do décimo integral, a prefeitura vai pagar o reajuste salarial dos servidores, que foi acordado um total de 12,84%, sendo que a metade foi paga em abril e a outra metade vai ser paga agora em novembro. A administração informa que a prefeitura vai pagar o salário de novembro, no dia 20, já com o reajuste de 6,42%.

Muitos servidores da prefeitura fizeram questão de postar essas informações na redes sociais comemorando as conquistas que vão beneficiar toda a classe e ressaltaram que, em dezembro, todos os servidores terão em suas contas o pagamento de 1/3 de férias. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas