Ícone do site Jornal da Chapada

#Itaberaba: Candidato a prefeito já descumpre promessa na véspera de eleição; “como que vai votar em ladrão?”

O ex-prefeito João Almeida Mascarenhas Filho | FOTO: Reprodução/Facebook |

Vídeos que circulam em aplicativos de mensagens mostram a indignação de um motoboy, criticando o candidato a prefeito de Itaberaba João Almeida Mascarenhas Filho (PL) e lideranças de sua campanha por quebra de promessa na véspera de eleição. As imagens foram enviadas na noite desta sexta-feira (13) e deixam evidente que o acordo não foi cumprido e as pessoas ficaram revoltadas.

O caso aconteceu na frente de um colégio particular da cidade considerada o portal de entrada da Chapada Diamantina. E o denunciante não foi identificado pela reportagem. Nos vídeos, o motoboy estava acompanhado de duas pessoas que corroboravam com o que ele dizia. O ex-prefeito João Filho chegou a ser chamado de ladrão várias vezes.

“O povo de João Filho não recebeu o dinheiro para pagar os motoqueiros e as mulheres estão todas retadas aqui. Tudo ladrão, vou perder a corrida, mas são todos ladrões. Como que vai votar em um ladrão desse?”, dispara o trabalhador. “Não pagou nem o povo aqui para pagar a corrida. Isso aí é ladrão”.

Jornal da Chapada

Veja aqui os vídeos

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas