Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Ricardo Mascarenhas vota de branco e acompanhado da família, amigos e correligionários em Itaberaba

Ricardo com a família durante votação em Itaberaba | FOTO: Divulgação |

No município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, o atual prefeito e candidato à reeleição Ricardo Mascarenhas (PP) também já votou. O gestor disputa a prefeitura contra outros três candidatos. Ele foi votar às 9h da manhã acompanhado da esposa Suzana Matias e dos dois filhos do casal. E foi recebido com carinho pela militância e eleitores no Colégio Estadual Dona Mora Guimarães Carvalho.

“Estamos com a consciência tranquila, do dever cumprido, de uma campanha limpa, onde procuramos mostrar a força do trabalho nesses quase quatro anos de mandato. Agora é esperar a resposta das urnas. Na oportunidade, quero agradecer a todos que nos prestigiaram, que nos ajudaram a fazer mais essa caminhada e conclamar o respeito ao próximo, à democracia e à liberdade de escolha”, declara o gestor ao Jornal da Chapada.

Vale salientar que Ricardo Mascarenhas e família estavam de branco, simbolizando paz e votou no colégio que fica na entrada da cidade, acompanhado por muitos correligionários e amigos como o vereador e candidato à reeleição Fel de Maria.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas