Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Mundo Novo registra prejuízos causados pela chuva no final de semana; via ficou interditada

A chuva causou transtornos para a população | FOTO: Montagem do JC |

Choveu forte em Mundo Novo, município da Chapada Diamantina, no último final de semana. Entre sábado (21) e o domingo (22), a região foi castigada pela chuva, deixando ruas alagadas, escoando para dentro das casas e derrubando árvores na cidade chapadeira.

Entre os prejuízos causados pela chuva, constam que a Secretaria Municipal de Infraestrutura teve seu prédio invadido pela água, os os calçamentos das ruas da Igreja, Ladeira do Clube Lira e em Nova Brasília, bairro da cidade, foram destruídos pela força da chuva. Os dados foram publicados pelo Blog do Adenilton.

Ainda segundo informações, o secretário de Infraestrutura, Lúcio Mascarenhas, disse que choveu no sábado (21), cerca de 100 milímetros em Mundo Novo. Ele apontou que “a equipe está trabalhando para amenizar os estragos”.

Somando aos prejuízos, a estrada BA-421, que fica entre Piritiba e Mundo Novo, foi interditada, justamente a ligação entre o povoado da Barra e a sede do município de Mundo Novo. Jornal da Chapada com informações do blog do Adenilton.

Veja aqui o vídeo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas