Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeita eleita de Morro do Chapéu testa positivo para covid-19 e grava vídeo para tranquilizar moradores

A prefeita eleita de Morro do Chapéu | FOTO: Reprodução/Facebook |

A prefeita eleita do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, Juliana Araújo (PL), anunciou que está com covid-19 durante a tarde desta segunda-feira (23). Em um vídeo publicado no Facebook, Araújo anunciou que estava fazendo testes regularmente, mas que dessa vez a infecção foi confirmada. Na ocasião, a prefeita ainda lamentou sobre os estragos causados pelas fortes chuvas na cidade.

“Quero lamentar os impactos causados na vida de muitos, e eu como cidadã e como prefeita eleita, mas que ainda não tomou posse, quero externar minha solidariedade a todos que sofreram qualquer tipo de dano e que tiveram que deixar suas casas, perderam bens ou que tiveram suas vidas afetadas de algum modo. Eu torço para que as autoridades municipais tomem as providências adequadas e auxiliem aqueles que mais precisam. Essa é uma tarefa para todos nós, vamos dar as mãos. Daqui eu vou fazer o que posso para ajudar e me coloco à disposição. Não poderei estar fisicamente com vocês agora, mas mobilizarei tudo que estiver ao meu alcance para poder ajudá-los”, salienta Juliana em solidariedade às vítimas dos alagamentos que ocorreram em Morro do Chapéu nos últimos dias.

Araújo também aproveitou a oportunidade para comentar sobre o seu atual estado de saúde. “Vinha fazendo regularmente o teste de coronavírus, dessa vez eu fiz novamente e deu positivo. Eu estou bem, só estou com um pouco de dor no corpo, e dor de cabeça, mas com fé em Deus vai dar tudo certo […] eu vou cumprir o isolamento certinho, a quarentena certinha, e vou continuar trabalhando, eu e toda a nossa equipe”, aponta Juliana. Ela ainda conclui dizendo: “Se cuidem, daqui para frente vamos estar todos juntos, só peço um pouquinho de paciência para vocês, tem muita gente pedindo emprego, muita gente preocupada. Não se preocupem, a prefeita está chegando, as decisões são tomadas pela prefeita, paciência, gente. Eu estou passando por um momento difícil agora, mas vai dar tudo certo“.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas