O ator brasileiro Oscar Magrini fala sobre um suposto “quartinho do pó e do cu” na Rede Globo, em conversa com a atriz Maria Zilda Bethlem e gera a maior polêmica nas redes sociais. Em entrevista ao portal Metrópoles, o ator fala que no início de sua carreira, foi surpreendido com a existência do local, quando conversava com a, também atriz, Cleyde Yáconis.
No diálogo, em 1988, Cleyde afirmou a Magrini que para entrar na emissora ele teria que ceder e passar pelo ‘quartinho’ o famoso ‘PC’. O ator sem saber muito bem do que estava falando, pergunta o que significava ‘PC’ e Cleyde responde: – É o quartinho do pó e do cu. Você cheira ou dá o cu?
Oscar Magrini nega as perguntas e relembra que ela diz, que por negar, ele não entraria na Globo, sorrindo e concordando com o ator. Oscar admite só ter trabalhado com Cleyde em 1992 e lembra: “Eu tenho o maior orgulho de ter trabalhado com ela, a mulher era fora de série. Eu não conheci Cacilda Becker, não tenho idade para isso. Mas aprendi muito com dona Cleyde Yáconis”, disse Magrini, segundo o site Metrópoles. Jornal da Chapada com informações do portal Metrópoles.
Vídeo
"Para ser ATOR na globo tem que conhecer o quartinho do P.C "😱😁 pic.twitter.com/2dex22dqUV
— WELLINGTON Ricardo (@RicardoWelling) November 25, 2020