Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas mortas na entrada da cidade de Jacobina

A pista chegou a ser interditada devido ao acidente | FOTO: Montagem do JC/Augusto Urgente |

Um acidente em Jacobina, município da Chapada Norte, entre uma moto e um carro, deixa duas vítimas fatais na tarde da última quarta-feira (25). Entre as vítimas estava Antônio Marcos, que completava 15 anos no dia do acidente e residia em Miguel Calmon, e João Silva (25), morador de Jacobina.

A colisão aconteceu na saída da cidade, na rua Landulfo Alves, quando o condutor da moto entrou na contramão batendo de frente com o veículo Amarok. João Silva morreu na hora e o aniversariante chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

A pista foi interditada pelo Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT), com a ajuda da guarda municipal e da Polícia Militar (PM) para registro do acidente pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para liberação de sepultamento.

Em entrevista ao site Augusto Urgente, o diretor do SMTT, José Duarte, pede “que o pessoal tenha bastante atenção no trecho”, pois existe o costume de condutores em insistir em usar a contramão no local. O trânsito foi modificado, mudando para mão inglesa a via de acesso a cidade, paralela ao local do acidente. Jornal da Chapada com informações do Augusto Urgente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas