Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Homem suspeito de matar avô e incendiar casa com corpo dentro está foragido em Paramirim

O caso ocorreu na madrugada de sábado | FOTO: Divulgação |

Um homem identificado como José Alves da Silva, de 78 anos, foi morto com golpes de facão, na casa onde morava, em Paramirim, cidade ao sul da Chapada Diamantina. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o neto da vítima, que ainda incendiou o imóvel com o corpo do idoso dentro.

O caso ocorreu na madrugada de sábado (28), e a polícia segue nas buscas ao suspeito. Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime chegou até a casa do avô para roubar um aparelho de rádio, uma chave e R$50 em espécie. O idoso reagiu à ação e foi atingido com três golpes de facão.

O delegado de Paramirim, Antônio Claudio Pereira Oliveira, responsável pela investigação, disse que, na fuga, o autor do crime deixou pertences pessoais, que facilitaram sua identificação.

“Ele esqueceu a mochila com documentos na porta da casa. Dentro da bolsa tinha roupas com mancha de sangue e alguns objetos furtados de dentro da casa”, declarou.

De acordo com o delegado, a vizinhança informou que ouviu gritos dentro da casa. A Polícia Civil realizou perícia na residência e removeu o corpo do idoso. Os dados são do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas