Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Cantora quilombola de Boninal lança seu primeiro clipe inspirado em relatos amorosos; veja aqui

Letty Quilombola lançou seu primeiro clipe, tendo como referência relatos amorosos | FOTO: Divulgação |

A cantora Letty Quilombola, moradora do município de Boninal, na Chapada Diamantina, lançou seu primeiro clipe, tendo como referência relatos amorosos. A música escolhida para o lançamento é ‘Você me faz tão bem’, de autoria da artista e traz situações de finalização de relacionamentos. “Meu objetivo é alcançar o máximo de pessoas com a minha música”, salienta a cantora.

A artista e também pedagoga nasceu no Quilombo Mulungu, onde vive até hoje. Ela diz, em entrevista ao Jornal da Chapada, que “sempre teve ligação forte com a música”. O Letty decidiu lançar o clipe em redes sociais, pois “uma vez que estamos enfrentando o cenário de pandemia do coronavírus, e quando shows presenciais não são a melhor das opções”.

O videoclipe está disponível nas plataformas da artista no Instagram, Facebook e YouTube e contou com a produção de Eton Filmagens, uma produtora da região. Letty Quilombola diz está “muito realizada. É assim que me sinto e sigo agradecendo a Deus por tudo! Um trabalho autoral, que compõe uma série de sentimentos e que não poderia ter um outro nome: ‘Você me faz tão bem’”, conclui a cantora.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas