CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

Cantora gaúcha grava parte de clipe em gruta na Chapada Diamantina de cabelo rosa e vestida de sereia

Luísa Sonza gravou imagens na Chapada Diamantina em clima de sigilo; vídeo faz parte do clipe da música ‘Fazendo Assim’ | FOTO: Montagem do JC/Instagram |

A cantora gaúcha Luísa Sonza gravou um clipe no qual aparece cercada por seres mitológicos, vestida de sereia e com o cabelo cor-de-rosa. As imagens foram gravadas no interior de uma gruta, na região da Chapada Diamantina. O local exato não foi divulgado. Essas informações são do Blog do Leo Dias, e as gravações foram realizadas no início de julho, envolvendo um clima de total sigilo.

Conforme os dados, as imagens fazem parte do clipe da música ‘Fazendo Assim’, novo single da cantora. A música tem a participação do cantor paulistano Gaab, filho do pagodeiro Rodriguinho. O jovem cantor de apenas 20 anos não é a única participação especial que terá no álbum novo de Luísa. Pabllo Vittar também participará da faixa ‘Garupa’, e o cantor Vitão na faixa ‘Bomba Relógio’.

Sonza, que também é conhecida como a ‘Rainha do Covers’, ficou conhecida ao lançar, em 2015, um canal no YouTube, onde publicava diversos covers, chegando até a fazer diversas parcerias com famosos. Luísa vive uma boa fase da sua carreira. Três de seus hits lançados no ano passado ganharam certificações Ouro e até Diamante. Músicas como ‘Rebolar’, ‘Devagarinho’ e ‘Boa Menina’ caíram no gosto popular. Jornal da Chapada com informações do Blog do Leo Dias.

Confira a música que gerou o clip

Veja trecho das imagens capturadas na região chapadeira

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas