Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeitura de Capim Grosso notifica 57 novos casos de covid-19 na região; dez pessoas já morreram

A prefeitura de Capim Grosso segue com ações para conter a proliferação do vírus mortal | FOTO Montagem do JC/PMMC |

O boletim epidemiológico do município de Capim Grosso, na Chapada Norte, divulgado nesta sexta-feira (4) pela prefeitura informa que 57 novos casos de covid-19 foram confirmados nas últimas horas. As equipes de saúde computam 1.576 casos da doença infectocontagiosa desde o início da pandemia; sendo 1.379 curados, 187 estão ativos e em acompanhamento e 10 óbitos.

Mais de sete mil testes já foram realizados na cidade chapadeira e seis pacientes encontram-se internados atualmente. Em 24h foram confirmados 31 pacientes recuperados da doença. Os dados do boletim foram consolidados na última quinta-feira (3) através da Secretaria Municipal de Saúde e pela Vigilância Epidemiológica.

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que o uso de máscaras de proteção, higiene das mãos, e o distanciamento social são imprescindíveis no combate ao novo coronavírus. Caso tenha sintomas gripais (tosse, febre, coriza) procure uma unidade de saúde referência para covid. Jornal da Chapada com informações da prefeitura de Capim Grosso.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas