Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Itaetê recebe deputado federal para entrega da reforma do hospital nesta quinta

O deputado federal Valmir Assunção com o ex-prefeito de Itaetê Valdes Brito | FOTO: Divulgação |

Por meio de emenda parlamentar do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), com empenho da parceria com o gestor Valdes Brito (PT), a população do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, recebe a reforma do hospital municipal, que foi totalmente qualificado pela atual gestão. A inauguração do equipamento público acontecerá nesta quinta-feira (10) com a presença do parlamentar petista.

Será uma cerimônia simples, seguindo as medidas de prevenção contra o coronavírus, onde o uso de máscara e de álcool em gel 70% será obrigatório. Em suas redes sociais, o prefeito Valdes comemora um dos legados que sua gestão deixará para a população chapadeira.

“Praticamente pronto, faltando poucos detalhes para ser entregue à nossa população, que contará com a maior e melhor estrutura física da história do nosso município, para atendimento na área da saúde. Ninguém pode apagar a história”, ressalta o gestor municipal.

Vale relembrar, que ao assumir a prefeitura, Valdes recebeu o hospital em péssimas condições. A lavanderia, a sala de descanso dos funcionários e a sala de raio-x, completamente destruídas e em condições críticas de higiene. A sala de raio-x, inclusive, foi fechada na última gestão por falta de equipamentos.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas