Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Jovem de 13 anos é a sétima vítima fatal do coronavírus no município de Ipirá; 140 casos estão ativos

A gestão aponta que mantém as ações para conter o vírus | FOTO: Montagem do JC/PMI |

O município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, computou sua sétima vítima fatal da covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico, trata-se de uma adolescente de 13 anos, que morreu no dia 2 de dezembro no Hospital da Criança, em Feira de Santana. Ela estava internada na unidade de saúde desde o dia 30 de novembro em estado grave.

Os dados estão no último boletim divulgado pela atual gestão municipal na última sexta-feira (11). São 140 pacientes com o vírus ativo no município. Dos 836 infectados, 689 já venceram a doença infectocontagiosa. Em nota divulgada nas redes sociais, a Secretaria de Saúde informou que a jovem residia na sede de Ipirá.

“A equipe segue tomando todas as medidas orientadas com base nos protocolos do Ministério da Saúde, reforçando à toda a população a importância do cumprimento das orientações determinadas através do decretos publicados em diário oficial do município, evitando comemorações particulares, aglomerações, idas desnecessárias às unidades de saúde, espaços públicos e estabelecimentos comerciais, cumprindo as medidas de prevenção e controle da doença”, descreve a pasta de saúde.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas