CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Bahia: Idoso de 69 anos é a 30ª vítima fatal da covid em Ipirá; 53 pacientes seguem em recuperação

O paciente morreu no Hospital Espanhol, em Salvador, na última sexta-feira - dia 9 de abril.

Um idoso de 69 anos é a 30ª vítima fatal da covid-19 no município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe. A informação foi confirmada pela prefeitura municipal por meio do boletim epidemiológico deste sábado (10), divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com informações, o homem morreu no Hospital Espanhol, em Salvador, na última sexta-feira (9). “A prefeitura de Ipirá, através da Secretaria de Saúde, se solidariza com amigos e familiares e, na oportunidade, pede, encarecidamente, que a população continue mantendo os cuidados de proteção, utilizando máscara, álcool em gel e praticando o distanciamento social”, destaca a gestão em nota de pesar.

No boletim epidemiológico deste sábado, Ipirá contabiliza 53 pacientes com o vírus no corpo. São 23 casos suspeitos de infecção e 76 pessoas estão sendo monitoradas. Desde o início da pandemia, foram confirmados 1.544 casos positivos, sendo 1.461 curados e os 30 óbitos em razão do novo coronavírus. A prefeitura municipal reforça ações para conter o vírus e segue com o processo de vacinação dos grupos prioritários.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios