Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Idosa de 63 anos é a 22ª vítima fatal por infecção de coronavírus em Jacobina; mulher estava internada há 15 dias

863 pessoas aguardam resultado via Lacen | FOTO: Divulgação |

A prefeitura de Jacobina, município da Chapada Norte, registrou o vigésimo segundo óbito por consequência de complicações por coronavírus. A vítima estava internada há 15 dias no Hospital Regional de Jacobina e morreu na última quinta-feira (24).

Segundo informações, trata-se de uma mulher idosa de 63 anos, residente do bairro Caixa D’água. A Secretaria de Saúde do município, junto com a Vigilância Epidemiológica, apresentou os dados atualizados na última sexta-feira (25).

O boletim oficial apresenta um total de 3.199 casos positivos, desde o início da pandemia da covid-19. Exames com resultados positivos se dividem entre 1.608 revelados por Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-BA) e 1.559 via testes rápidos.

Dos casos importados, 14 evoluíram para óbito, além dos 121 casos curados da doença infectocontagiosa, parte do total de 1.558 pessoas livres da infecção.

Pessoas recém-chegadas à cidade somam 1.267, distribuídos entre 17 casos internados e 1.250 casos em isolamento residencial. A Sesau informa, ainda, na última atualização do quadro epidemiológico, que 863 pessoas aguardam resultado via Lacen. Jornal da Chapada com informações do Augusto Urgente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas