Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: ‘Dinho’ de Boa Vista do Tupim é empossado prefeito e inicia seu quarto mandato no município

O prefeito parte para seu quarto mandato e destaca o desenvolvimento do município chapadeiro | FOTO: Divulgação |

Com um programa de governo fundamentado em gestão participativa e bem planejada, o prefeito reeleito com 53,49% dos votos válidos do município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), tomou posse do cargo nesta sexta-feira (1º de janeiro 2021). Durante a cerimônia, também foram empossados o vice-prefeito Sávio Bulcão, o popular ‘Savinho’ (DEM), e os 11 vereadores eleitos, que compõem o colegiado da Câmara Municipal.

Dando continuidade ao rito de posse, esteve no comando da mesa o vereador João Itajair Alves de Aragão (DEM). O líder do Executivo entregou sua declaração de posse e fez o juramento para a população do município chapadeiro. A solenidade foi transmitida ao vivo pela rede social do prefeito ‘Dinho’ e presencialmente seguiu as recomendações dos órgãos de saúde para prevenção da covid-19. Em seu discurso de posse, o gestor agradeceu aos eleitores o apoio e a oportunidade de ser reconduzido à prefeitura para governar por mais quatro anos.

“Agradecer mesmo de coração a esse povo que pela quarta vez confiou e confia no seu gestor. Isso é muito importante na vida pública e serve de exemplo para todos que pensam em fazer vida pública nesse país. O homem público é um homem que tem que ter característica de pessoas que goste realmente do ser humano, que tenha um bom coração, tem que ter uma boa cabeça. Tem que ter sensatez e isso credencia você a ser um grande prefeito e um grande gestor”, disse.

‘Dinho’ também ressalta a importância de uma gestão participativa diretamente com o povo e bem planejada para aplicação correta do erário. “Vou continuar sendo ‘Dinho’ que vocês conhecem de dizer o não no momento certo e dizer o sim no momento necessário. De cuidar do dinheiro público, de aplicar certo e correto naquilo que venha beneficiar a nossa população. Discutir e ouvir, que é muito importante na administração”, destaca.

Jornal da Chapada

Veja aqui vídeo da posse dos políticos eleitos

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas