Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Prefeito reeleito, Colbert Martins toma posse para mais quatro anos de gestão em Feira de Santana

O prefeito reeleito de Feira de Santana tomou posse na última sexta-feira | FOTO: Divulgação/ACM |

O município de Feira de Santana, no centro-norte baiano, terá mais quatro novos de gestão do prefeito Colbert Martins (MDB). O gestor reeleifo tomou posse do cargo durante cerimônia na Câmara de Vereados na última sexta-feira (1º).

O prefeito falou sobre as ações do município para combater a covid-19 e, como atender a população de Feira de Santana, após pedir um minuto de silêncio às vítimas fatais da doença infectocontagiosa. A cidade registrou 354 morte por complicações do novo coronavírus.

Colbert salientou a chegada da tecnologia no município, trazendo como pauta a implementação do ‘Canal 8’, TV pública de Feira de Santana, em seu mandato, no final de 2020.

“No dia 22 de dezembro foi publicado, no Diário Oficial da União, o Canal 18 da TV pública de Feira de Santana. Estaremos indo para Brasília, logo agora no princípio do ano, para ver as condições de colocar em funcionamento até março. Queremos que esse canal transmita aula o tempo inteiro”, afirmou Colbert.

A posse aconteceu na Câmara de Vereadores do município baiano | FOTO: Divulgação/ACM |

Junto ao prefeito eleito com 54,42% do votos válidos apurados nas urnas na eleições municipais de 2020, o vice-prefeito Fernando de Fabinho (DEM) e 21 vereadores, eleitos em 15 de novembro, também foram empossados nos seus cargos.

Colbert Martins recebeu 164.831 votos em Feira de Santana, município pelo qual, em 2016, assumiu o cargo de vice-prefeito. Martins se tornou prefeito em 2018, quando o cargo foi entregue por José Ronaldo, que decidiu disputar o cargo de governador. Em 2020, decidiu concorrer as eleições municipais e segue como gestor do município.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas