CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Eleições2020: Colbert Martins é reeleito prefeito por mais quatro anos e PT perde mais uma em Feira de Santana

O emedebista avançou consideravelmente em relação ao primeiro turno, o qual teve 110.146 votos (38,18%).

Com 54,42% de votos válidos no segundo turno, que ocorreu neste domingo (29), o candidato Colbert Martins (MDB) vai comandar prefeitura de Feira de Santana pelos próximos quatro anos. O emedebista avançou consideravelmente em relação ao primeiro turno, o qual teve 110.146 votos (38,18%). A vitória fortalece a base política do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que deve ir para a disputa do governo da Bahia em 2022.

Colbert Martins Filho teve mais de 164,831 mil votos. Ele é médico, tem 68 anos, já foi deputado estadual e federal. E se candidatou à prefeitura de Feira de Santana três vezes, mas não foi eleito. Em 2016, ele foi eleito vice-prefeito da cidade e assumiu o lugar de José Ronaldo de Carvalho, que entregou o cargo em abril de 2018, para disputar as eleições ao governo do estado.

Colbert venceu Zé Neto (PT), que perdeu de novo a disputa. Dessa vez, o petista teve 45,58%, que equivale a 138,073 mil votos. O deputado federal dos Trabalhadores chegou a vencer o primeiro turno, mas não conseguiu manter a frente.

Jornal da Chapada

Prefeito agradece votação

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios