Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Polícia encontra dois corpos carbonizados no porta-malas de um carro em estrada de povoado em Ipirá

O veículo foi encontrado em um estrada do povoado de Coração de Maria | FOTO: Reprodução |

Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de porta-malas de um carro, na estrada que liga o povoado de Coração de Maria, em Ipirá, na Bacia do Jacuípe, ao município de Rafael Jambeiro, na região do Piemonte do Paraguaçu. A Polícia Civil foi informada por populares sobre o carro incendiado na última quarta-feira (6).

De imediato, um efetivo foi deslocado para o local. Ao chegarem, os policiais constataram a veracidade da informação e ao vistoriarem o veículo se depararam com dois corpos carbonizados no porta-mala do veículo.

Conforme publicação do site Caboronga Notícias, os policiais apontaram que os corpos estavam em um estado impossível de serem reconhecidos e que a identificação das vítimas só será possível após a realização do exame de DNA.

Os corpos estavam no porta-malas do carro carbonizado | FOTO: Reprodução |

A Policia Técnica foi acionada e os corpos removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina. A Polícia Civil já tem uma linha de investigação para os crimes e segue na busca de informações que levem à motivação e consequentemente à prisão dos autores.

Ainda segundo informações, dentro de um pouco mais de 72h, o município registrou quatro homicídios, dois desses foram registrados no último sábado (2) e não tem ligação com os corpos encontrados.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas