Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Terceira pessoa envolvida nas mortes em praia de Salvador é localizada pelas equipes do DHPP

O suspeito e o carro foram encaminhados para o DHPP | FOTO: Divulgação |

Um terceiro envolvido no triplo homicídio ocorrido na praia de Jaguaribe na última terça-feira (5) (veja aqui), foi localizado pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde desta quinta-feira (7). Dois suspeitos já tinham sido presos na última quarta (6) (leia mais).

O táxi utilizado para levar dupla de atiradores até a praia e depois dar fuga também foi encontrado. Através de imagens de câmeras de segurança, os investigadores descobriram o número do táxi e o modelo (Spin) do carro utilizado pelos criminosos.

Uma campana foi montada, na Avenida Vasco da Gama, e quando o motorista apareceu para entrar no táxi, acabou capturado. Em conversa inicial, o homem, que possui passagens por receptação de veículo roubado, confessou que atuou no dia do triplo homicídio. Ele e o carro foram encaminhados para o DHPP.

Entre os atingidos estava a jovem Juliana Celina da Santana Silva Alcântara, de 20 anos. Ela era estudante de biomedicina na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

As outras vítimas foram Igor Oliveira Lima Filho, de 16 anos e Lucas Santos da Cruz, de 27 anos, que segundo informações era o alvo do atentado. Ele foi atingido pelos suspeitos e morreu na hora. Jornal da Chapada com informações da SSP-BA.

Leia também

#Salvador: Polícia prende suspeitos de envolvimento no triplo homicídio que ocorreu na praia de Jaguaribe

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas