Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Imersão de cura de saúde integral está programada para acontecer entre 12 e 18 de fevereiro no Vale do Capão

A formação acontece no Vale do Capão | FOTO: Divulgação |

O retiro ‘Natureza Desperta em autoconhecimento’, que terá o Vale do Capão, distrito de Caeté-Açu, município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, como palco já tem data marcada. O evento está programado para acontecer nos entre os dias 12 e 18 de fevereiro.

Na programação, vivências de cura em empoderamento pessoal, com base em técnicas da super saúde e naturopatia, são ofertadas na imersão organizada por Ricardo Gonzales, professor de yoga e profissional da Super Saúde, campo de estudos para manter o equilíbrio e elevar a qualidade de vida.

A formação também conta com Rodrigo Viana, médico integrativo e pesquisador da naturopatia, além do apoio da produtora Co.Move. Patrícia Ferraz. Todos eles convidam para experiência no coração da região chapadeira.

“A ideia é de podermos compartilhar saberes em torno de um empoderamento pessoal para saber como se cuidar, como combinar alimentos, tipos de atividades físicas, trazendo harmonia entre o corpo e a mente para melhor qualidade de vida”, como afirma Patrícia Ferraz, produtora do evento.

O retiro foi desprogramado para atender ao decreto estadual, publicado em dezembro do ano passado, 2020, no qual eventos foram proibidos na Bahia, por conta do alto índice de contaminação de covid-19 em todas as regiões baianas.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas