Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito Ricardo Mascarenhas assina convênio de R$2 milhões para mais pavimentações em Itaberaba

O município chapadeiro continua com ações de melhorias na infraestrutura urbana | FOTO: Montagem do JC |

O prefeito de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PP), assinou um convênio com o Ministério de Desenvolvimento Regional e com a Caixa Econômica Federal no valor de R$2 milhões para pavimentação de 15 ruas entre as zonas urbana e rural do município.

“Nem a máscara consegue esconder o sorriso e a alegria por mais uma importante conquista para a nossa cidade”, comenta Ricardo em rede social ao publicar fotos da assinatura do convênio.

Essa assinatura aconteceu na última quinta-feira (7) na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Salvador. O prefeito, logo após assinar o documento, foi conferir a segunda etapa do recapeamento da Avenida Rui Barbosa, uma das principais vias do município chapadeiro.

“Mais uma pavimentação asfáltica. Em breve recuperada nos dois sentidos. Está ficando massa. Estamos requalificando uma avenida muito importante para a comunidade. Vamos melhorar o tráfego no local”, afirma o político progressista.

Pavimentação em paralelepípedo também continua na cidade | FOTO: Divulgação |

Além da Avenida Ruy Barbosa, outros logradouros estão sendo pavimentados. A Rua Donald Amorim, por exemplo, “em breve estará com a obra de calçamento pronta para ser entregue aos moradores”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas