Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeita de Nova Redenção entrega trator para ajudar na produção da agricultura familiar e apresenta parte do novo secretariado

A prefeita reeleita Guilma Soares | FOTO: Divulgação/Ascom |

Mais um trator para reforçar a produção da agricultura familiar no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, foi entregue pela prefeita reeleita Guilma Soares (PT) após uma semana de nova gestão. As atividades institucionais seguem a todo o vapor e a gestora petista também apresentou parte de seu novo secretariado. Além disso, apresentou o novo slogan da administração: ‘Amor e Trabalho por Nova Redenção’.

De acordo com dados divulgados pela assessoria de comunicação (Ascom) da prefeitura, a entrega do maquinário agrícola aconteceu durante encontro na última sexta-feira (8). O trator foi adquirido por meio de um esforço do deputado suplente Cláudio Bastos (PCdoB). “Ele [Cláudio] sempre defendeu os interesses dos redençoenses. O equipamento ficará no pátio da prefeitura disponível para atender aos produtores que necessitarem do suporte”, informa a prefeita Guilma.

Ainda segundo assessoria, a gestora do município chapadeiro terminou a primeira semana do ano com resultados significativos para Nova Redenção. “Ao longo da semana, a agenda da prefeita Guilma Soares e do secretário de governo Ivan Soares foi agitada. Além de uma reunião com prefeitos eleitos em encontro realizado pelo ‘Consórcio Chapada Forte’ [veja aqui], Guilma e Ivan se reuniram em diversos momentos com membros do governo e distintas equipes de trabalho para alinhar estratégias da nova gestão”, descreve nota da Ascom.

Novo secretariado
Durante o ato de entrega do trator, na última sexta-feira, a prefeita Guilma também anunciou parte de seu novo secretariado. Os nomes de algumas das principais pastas da gestão, conforme publicado através de decreto no diário oficial do município, foram apresentados.

Entre os nomes dos secretários, estão o assessor especial II do gabinete, João Celio Oliveira Silva, o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Wiscley Ferreira Santos entre outros. “Algumas pastas do município ainda não foram definidas”, complementa a assessoria.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas