Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Deputado bolsonarista deixa a Assembleia para “relaxar” e curtir as belezas naturais da região

Capitão Alden em clique de um dos cartões-postais da Chapada: o Morro do Pai Inácio | FOTO: Reprodução/Instagram |

No início do ano, o deputado estadual Capitão Alden (PSL) não resistiu aos encantos da Chapada Diamantina e, arbitrariamente, tirou férias “para repor as energias”. Alden deixou a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e pegou estrada.

O parlamentar seguiu publicando, em perfil do Instagram, ‘selfies’ com legendas como: “aproveitando o recesso na Chapada Diamantina”. As imagens mostram Alden em estado de contemplação nos pontos turísticos da região como, Morro do Pai Inácio, no município de Palmeiras, município de acesso ao Vale do Capão, distrito de Caeté-Açu.

O deputado bolsonarista visitou também a cidade de Lençóis e registrou o momento que estava sentado na mesa de um bar “relaxando o corpo e a mente”, afirma ele mesmo em publicação. A situação é que, ainda que virtualmente, os deputados continuam trabalhando normalmente.

Sua ausência foi percebida na última quarta-feira (6), quando Alden, já ausente da Casa, discursou virtualmente contra o governador Rui Costa (PT), em sessão ordinária, segundo o site Política Livre. A última publicação do parlamentar em seu perfil em rede social trouxe um texto reflexivo para os seguidores.

Segundo ele, depois de aprender sobre a meditação de empilhar “‘pedrinhas’, um ditado Inca diz que existem três caminhos, o certo, o errado e o do coração. O certo nem sempre é o certo. O errado, a mesma coisa, mas o do coração vai ser sempre o do coração”, concluiu. Jornal da Chapada com informações do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas