Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Whindersson Nunes doa 20 cilindros de oxigênio para Manaus e mobiliza novas doações com outros artistas

O humorista piauiense, Whindersson Nunes | FOTO: Divulgação |

Em sua rede social, o humorista Whindersson Nunes anunciou nesta quinta-feira (14), no Twitter, a doação de 20 cilindros de 50L de oxigênio para Manaus, no estado do Amazonas, onde tem crescido o numero de infectados e mortes em decorrência da covid-19. Os pacientes estão morrendo por falta do insumo. “Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus!”, disse o humorista.

Whindersson Nunes ainda cobrou os amigos famosos: “Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho né, vamos retribuir?”. A última postagem, ele estava articulando novas doações com outros artistas. “Estou no WhatsApp com a galera. Tirullipa 10 cilindros de 50L, Tatá Werneck 10 cilindros 50L, Simone 10 cilindros 50L e Tierry 10 cilindros 50L. Vai dar certo pivete”, completa.

O humorista também postou os dados das instituições que estão recebendo doações para providenciar oxigênio para a rede pública da cidade. Os fãs na postagem agradeceram o apoio do artista. “Obrigada! Você não tem noção do quanto ler isso é reconfortante, estamos com medo e recebendo notícias ruins de amigos e parentes o tempo todo. Muita gente morreu hoje, muita gente. Ao menos está acontecendo alguma coisa”, disse uma fã de Whindersson sobre a mobilização.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas