Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: “Dizia que eu brigava com cachorro grande, que ia mandar matar minha família”, diz ex-noiva de Nego do Borel; cantor rebate

Nego do Borel e Duda Reis eram noivos | FOTO: Montagem do JC |

Após o término de quase três anos de relacionamento de idas e vindas, a relação do cantor Nego do Borel com a atriz Duda Reis ganhou notoriedade nas redes sociais e na mídia. Segundo o jornal Extra, na coluna ‘Famosos’, a polêmica ocorreu em dezembro de 2020, após os dois terem retornado da viagem às Maldivas e Duda descobrir várias traições do então noivo. Com isso, a atriz passou a ficar ainda mais desconfiada dele. Na quarta-feira da semana do Natal, Nego saiu de casa dizendo que ia gravar um programa. Ela, então, quis que o cantor mandasse fotos para comprovar que estava mesmo na gravação. Nego não gostou e disse que acertaria as contas com ela quando chegasse em casa.

Com medo, Duda saiu da mansão onde morava com o cantor, localizada no Recreio, Zona Oeste do Rio, apenas com a roupa do corpo e pediu socorro aos pais. Logo depois, ligou para Nego do Borel terminando o relacionamento. Segundo informações, o funkeiro relutou em entregar os pertences dela, e só cedeu após a família de Duda ameaçar que chegaria com a polícia. Duda Reis contou com a ajuda da modelo Yasmin Brunet, que com toda a experiência de violência à mulher sofrida pela mãe Luzia Brunet, ajudou Duda a denunciar os abusos sofridos. Em seus relatos, a ex-noiva de Borel afirma ter sofrido agressões físicas e verbais bem como típica manipulação para defendê-lo.

“Sofri, sim, agressão física, já tiveram episódios que ele me empurrou. Num deles eu caí tão forte em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para apartar e poder segurar. Isso vai fazer parte de um dos boletins de ocorrência de agressão que estou abrindo contra ele. Não foi a primeira, não foi a única agressão, assim como todas as agressões verbais que eu ouvia, e todas as manipulações também. Eu era muito manipulada a sempre defendê-lo”, disse ela, afirmando ainda que o cantor chegou ameaçar seus pais de morte: “Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, dizia que ia mandar matar minha família”, disse a atriz.

Nesta quinta-feira (14), Nego do Borel usou a rede social Instagram para se pronunciar por meio de vídeo após o fim de seu noivado com a Duda Reis, e para rebater algumas acusações feitas pela atriz. Em vídeo, o funkeiro confessou ter traído a ex-companheira: “Sim, eu traí e assumo, e essa foi uma contribuição para o fim do nosso relacionamento”, afirmou Nego. Ele também revela que tinham combinado não expor nada do relacionamento e negou as acusações de agressões. No vídeo, Nego do Borel mostra suas conversas pelo aplicativo de WhatsApp, onde Duda chegou a fazer um texto para imprensa anunciando o fim do relacionamento.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, afirma. O cantor diz que também tem a versão dele dos fatos: “Vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher”, comenta e diz que em breve contará toda a verdade. Nego registrou uma queixa contra Duda por injúria, calúnia e difamação na 42ª DP, do Recreio, no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, Duda foi à Delegacia de Defesa da Mulher e registrou um boletim de ocorrência contra Nego. No total, são cinco acusações, entre elas lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça. Além disso, ela também afirmou que Nego a transmitiu HPV, segundo informações da revista Quem. Vale ressaltar que os pais da atriz afirmavam nas redes sociais que a filha era maltratada, e chegaram até a falar em agressão, o que foi negado por Duda na época. A jovem chegou a dizer que processaria os próprios pais sobre as acusações contra Nego e ficou sem falar com a família por um tempo.

Jornal da Chapada

Veja aqui stories da atriz Duda Reis

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas