CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Polêmica: Nego do Borel é acusado por internautas de assédio no reality ‘A Fazenda’ ao tentar beijar participante à força

Cantor, que é acusado de agressão e estupro por sua ex-noiva, teria tentado beijar participante à força; usuários das redes sociais pedem sua expulsão do programa.

O cantor Nego do Borel está sendo acusado por telespectadores e usuários das redes sociais de assédio no reality show “A Fazenda”, da TV Record.

Imagens mostram o funkeiro e a modelo Dayane Mello deitados em uma cama após a primeira festa desta edição do programa, na noite desta sexta-feira (17). O cantor teria tentado beijar a participante à força, mesmo após ter ouvido, por mais de uma vez, negativas às suas investidas.

Nas redes sociais, telespectadores tem acusado não só Borel de assédio, mas também a TV Record de ter “passado pano” para a atitude do cantor.

Os termos “assédio na Record” e “Borel”, por conta da cena, foram para a lista de assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (18), com postagens de internautas pedindo a expulsão do cantor do reality. As informações são da Revista Fórum.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios