Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Utinga identifica mais seis casos de covid-19 em 24h e tem 17 pacientes em recuperação; 336 já venceram a doença

Utinga tem 336 pessoas curadas da doença infectocontagiosa | FOTO: Montagem do JC |

Foram identificados mais seis pessoas que foram contaminadas pelo novo coronavírus no município de Utinga, na Chapada Diamantina, em mais 24h de ação da Secretaria de Saúde. Os novos dados, divulgados pela prefeitura administrada pelo prefeito Joyuson Vieira (PSB), estão no boletim oficial epidemiológico desta sexta-feira (15).

Atualmente são 17 pessoas com o vírus ativo e que se recuperaram da doença. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde, junto com a equipe de Vigilância no combate ao coronavírus. O município identifica 358 casos confirmados desde o início da pandemia em março de 2020, sendo que 336 pessoas estão curadas.

São cinco óbitos por complicações do coronavírus em Utinga, 110 casos estão sendo monitorados e as pessoas com suspeita somam 86. Foram 2.200 casos descartados. São contabilizados, também, infectados por localidades, como o ‘Centro’ que tem oito casos, ‘Santa Luzia’ com três pessoas infectadas e ‘Núcleo Rural’ com uma pessoa.

Localidades na zona rural, registram cinco pessoas contaminadas. Em ‘Buriti’ tem duas pessoas que já se infectaram, ‘Riachão’ também com duas pessoas e ‘Cabeceira’ com um caso de contaminação.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas