Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito anuncia processo seletivo para policlínica em Itaberaba; obras do equipamento público estão em fase final

A policlínica vai atender, ao menos, 21 municípios da região chapadeira | FOTO: Reprodução/PMI |

O prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) anunciou, no último sábado (23), em suas redes sociais, o processo seletivo para Policlínica Regional de Saúde. A unidade de saúde está em fase final de conclusão no município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina. Segundo o gestor, as inscrições começam nesta semana, assim como a divulgação do edital do certame.

“Na próxima semana, serão abertas as inscrições para o processo seletivo da Policlínica Regional de Saúde, em Itaberaba. Em breve, todas as informações serão publicadas no site e nas redes sociais oficiais da prefeitura. Tá, cada vez mais, perto a realização do sonho de ver esse grande equipamento levando ainda mais saúde para toda a região”, frisa Ricardo Mascarenhas.

As obras do equipamento público já estão no final. A unidade de saúde vai atender, ao menos, 21 municípios que compõem o Consórcio de Saúde, que levou o nome de Consórcio Interfederativo ‘Chapada Unida’, o qual deve administrar a unidade. Com orçamento no valor de mais de R$40 milhões, a policlínica prestará serviços de média complexidade na rede de saúde da região, ampliando o acesso ambulatorial a especialidades médicas diversas e exames de alta complexidade.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas