CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Data de provas do processo seletivo da Policlínica de Itaberaba e Seabra é adiada; confira aqui

Processo conta com 65 vagas de níveis médio e superior para quadro de servidores da Policlínica Regional de Itaberaba.

As provas do processo seletivo da Policlínica da região de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, e Seabra, na Chapada Diamantina, foram adiadas para o dia 16 de maio de 2021. A informação foi divulgada na última sexta-feira (2) pela prefeitura municipal de Itaberaba.

As provas anteriormente estavam marcadas para o dia 11 de abril de 2021. O processo visa o preenchimento dos empregos públicos de médico, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessor técnico, assistente social, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e assistente administrativo para o quadro de funcionários da policlínica.

Cada vaga possui um quantitativo, especificações, requisitos, normas e condições estabelecidas no edital. O período de inscrições já se encerrou, visto que o prazo era do dia 26 de janeiro até o dia 28 de fevereiro de 2021.

Conforme o edital, mais de 300 candidatos tiveram suas inscrições deferidas para o processo. O resultado final das duas etapas, que serão realizadas durante o processo, será disponibilizado no dia 7 de junho de 2021 e, em seguida, será possível a homologação – no dia 8 de junho. Demais informações podem ser analisadas no edital.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios