Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Fotógrafa argentina se inspira na região para realizar vivência com perspectiva do nu artístico

A vivência contempla 20 fotos digitais a serem entregues a quem participar do projeto | FOTO: Montagem do JC/Lu Puiggrós |

A fotógrafa argentina Lu Puiggrós, que mora atualmente na Chapada Diamantina, realiza vivência fotográfica na região na perspectiva do nu artístico, diretriz da artista visual em suas imagens. ‘Back to the roots’ é o tema da vivência proposta por Lu. A ‘entrega’, como diz a fotógrafa, terá duração de quatro horas e o valor do investimento, R$650, inclui transporte para o ensaio em diversos locais de escolha dos interessados.

Para Lu, “morar na Chapada resignificou a perspectiva dessa arte que tanto amo e comecei a explorar através do nu artístico, a naturalização dos corpos reais e a integração deles na natureza”, diz a artista que revela a beleza feminina e seus mistérios através dos elementos da terra. Os ensaios acontecem durante as manhãs e aos finais de tarde para garantir a qualidade do trabalho; as trilhas locais são ótimas sugestões de cenário.

“Se libertar por completo é um momento gratificante. Fazer o ensaio artístico fotográfico é uma belíssima lembrança da visita à Chapada Diamantina”, convida Lu. A vivência contempla 20 fotos digitais a serem entregues a quem experienciar o projeto e para quem preferir o pagamento antecipado, desconto de 10% do valor total. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com Lu Puiggrós.

Jornal da Chapada

Serviço
Vivência fotográfica ‘Back to the roots’
Duração: 4 horas de ensaio / 2 horas de deslocamento
Investimento: R$ 650
Material: Entrega de 20 fotos digitais
Reserva: 50% valor total
Contato: (75) 99848-3570
Instagram: @lu.puiggros

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas